Nesta quarta-feira (10), um novo personagem entra em Família é Tudo. Na ocasião, Marcelo Médici chega na trama interpretando Ubaiara, pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel).
Além de abordar a relação do pai com os filhos, a novela também vai mostrar que o personagem de Marcelo Médici é um trambiqueiro que aplica golpes em mulheres. Uma das vítimas de Ubaiara será Leda (Grace Gianoukas). Ele mentirá para ela, dizendo que se chama Youssef e que é descendente de árabes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, o ator comentou sobre seu novo trabalho: “Ele não é um vilão, mas também não é um poço de virtudes. Acho que isso é do ser humano. Claro que ele pensa e tem atitudes com as quais não concordo, e isso torna tudo mais divertido para interpretá-lo. Acho que Leda pode até passar de caça a caçadora”, adiantou Marcelo.
Médici também celebrou o fato de estar em mais uma novela de Daniel Ortiz, com quem já trabalhou anteriormente: “Já faz um tempo que o Daniel Ortiz me falou que teria um personagem para mim na novela. Fizemos “Passione”, em que ele era colaborador do Silvio de Abreu, e depois “Alto Astral” e “Haja coração”, destacou o ator.
“Fiquei muito feliz com a lembrança. E sabia que entraria depois, então deu para fazer meu espetáculo solo em São Paulo e vai dar para voltar depois que acabarem as gravações da novela, que estou conciliando com as do ‘Vai que Cola’”, acrescentou.