Ao que tudo indica, quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão não está tão óbvio assim. De acordo com a atriz que deu vida à personagem, foram gravadas 9 possibilidades de desfechos envolvendo a morte da vilã.
Eliane comentou sobre o assunto durante participação no programa É de Casa, deste sábado (13). “Nós gravamos nove finais prováveis. Então, eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final”, disse a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A apresentadora Maria Beltrão até tentou arrancar alguns spoilers, mas Eliane manteve o mistério: “Eu acho que não seria legal [revelar quem são]. Deixa as pessoas… As pessoas estão, assim, palpitando muito… Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar”, completou.
Quem matou Agatha em Terra e Paixão?
Um dos finais prováveis, é o de Agatha ter tomado o chá que ela mesma envenenou. A vilã tinha o objetivo de dar a bebida para Angelina (Inez Viana), mas a governanta descobriu antes e trocou as xícaras, provocando a morte da mulher.
Angelina contará essa versão durante depoimento ao delegado Marino (Leandro Lima). No entanto, de acordo com resumo divulgado pelo Gshow, a governanta dos La Selva teria mentido. Isso ficará claro no capítulo do dia 16 de janeiro, quando Gentil visitar a amiga na cadeia. Lá, os dois terão uma conversa bastante suspeita.
“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, dirá a mulher. “Pode deixar, eu também nunca vou contar nada”, concordará ele.
A verdade sobre quem realmente matou Agatha, deve ser revelada apenas no último capítulo de Terra e Paixão, em uma das várias cenas secretas gravadas pelo elenco.
VEJA MAIS: Final de Terra e Paixão: Angelina é presa após revelar segredo inesperado