Após muitas especulações sobre quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão, o público ficará surpreso com uma nova reviravolta nos capítulos finais da novela. A revelação envolve um segredo guardado à sete chaves por Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flávio Bauraqui).
A essa altura da trama, Angelina estará presa, após contar em depoimento ao delegado Marino (Leandro Lima), que trocou as xícaras depois quando descobriu que Agatha estava tentando envenená-la. Por conta disso, a vilã acabou tomando a bebida por engano. Depois, Irene (Glória Pires), atirou na rival, quando a encontrou agonizando na escada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém, ao que tudo indica, Angelina mentiu em seu depoimento. Isso ficará claro no capítulo do dia 16 de janeiro, quando Gentil visitar a amiga na cadeia. Lá, os dois terão uma conversa bastante suspeita.
“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, dirá a ex-governanta dos La Selva. “Pode deixar, eu também nunca vou contar nada”, concordará ele.
A verdade sobre quem realmente matou Agatha, deve ser revelada apenas no último capítulo de Terra e Paixão, em uma das várias cenas secretas gravadas pelo elenco.
VEJA MAIS: Nova Nazaré? Em Terra e Paixão, Irene sequestra Danielzinho e cai em armadilha de ex-amante