Depois de muitas especulações sobre quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão, o público ficará surpreso com uma reviravolta nos capítulos finais da trama. Na ocasião, será revelado que a vilã morreu após tomar de seu próprio veneno.
O autor Walcyr Carrasco preparou um desfecho bastante semelhante ao que aconteceu com a vilã Débora (Ana Lucia Torre) em Alma Gêmea (2005). Na trama protagonizada por Priscila Fantin, a megera preparou um refresco envenenado para dar a Rafael (Eduardo Moscovis). No entanto, um empregado acabou trocando as bandejas e ela tomou a bebida por engano, morrendo logo em seguida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em Terra e Paixão, será revelado que algo parecido aconteceu com Agatha. A revelação acontecerá por meio de um flashback inédito. A cena mostrará a vilã colocando o pó em um chá destinado para Angelina (Inez Viana). A governanta, no entanto, verá a amiga envenenando a bebida e, sem que ela perceba, trocará as xícaras.
Diante disso, ficará claro que a mãe de Caio (Cauã Reymond) tomou a bebida errada por engano. Em depoimento, Angelina confessará a Marino (Leandro Lima) tudo o que aconteceu. Vale ressaltar que, quando Agatha foi encontrada morta, o legista informou que a causa do assassinato era envenenamento. Além disso, a mulher foi empurrada da escada por Antônio (Tony Ramos) e, por fim, baleada por Irene (Glória Pires).
Relembre a morte de Débora em Alma Gêmea:
VEJA MAIS: Nova Nazaré? Em Terra e Paixão, Irene sequestra Danielzinho e cai em armadilha de ex-amante