Para manter a audiência de Família é Tudo, o autor Daniel Ortiz tem usado uma estratégia que já adotou em outras de suas novelas: os triângulos amorosos. No caso de seu atual folhetim, por exemplo, uma trama que caiu nas graças dos telespectadores foi a de Lupita (Daphne Bozaski) e seus amores, Júpiter (Thiago Martins) e Guto (Daniel Rangel).
Triângulos amorosos geralmente geram debates fervorosos nas redes sociais, dividindo a torcida do público. Os espectadores frequentemente se alinham com seu personagem favorito, torcendo para que ele fique com a mocinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sabendo disso, Daniel Ortiz revelou em uma entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV, que pretende definir com quem Lupita deve ficar apenas no final de Família é Tudo.
“Desde o início eu comentava que, apesar de não ser protagonista, a trama da Lupita ia chamar a atenção. E o trio de atores envolvidos nesse triângulo também é muito responsável por isso. Ainda temos muitos capítulos pela frente, e os três estão amadurecendo, se desenvolvendo juntos, aos olhos do público. Não tenho nada definido”, afirmou.
Enquete revela com quem Lupita deve ficar em Família é Tudo
Para chegar a uma decisão, Daniel Ortiz geralmente costuma publicar enquetes nas redes sociais, visando atender a preferência do público. Se a novela terminasse hoje, dia 17 de julho, por exemplo, uma enquete divulgada no site do Gshow, apontaria que Lupita deve ficar com Júpiter.
O resultado parcial da enquete mostra que 68.33% do público deseja que Lupita fique com o personagem de Thiago Martins na trama. Já Guto, personagem de Daniel Rangel, recebeu 31.67% dos votos.
VEJA MAIS: Família é Tudo: 8 mudanças que Daniel Ortiz realizou para tentar alavancar a audiência da novela