Durante participação no Domingão com Huck, exibido no último domingo (21), o ator Jackson Antunes revelou uma curiosidade sobre a capa do disco da trilha sonora de ‘Renascer‘. Para quem não se lembra, o artista foi o rosto escolhido para estampar a capa do segundo álbum musical da novela, em 1993.
Na ocasião, Jackson disse que não sabia que receberia um cachê pela foto do disco: “O pessoal da Som Livre foi me avisar que eu tinha sido escolhido para fazer a capa do 2. E eu, matutão, mesmo, né? Falei com a moça assim: ‘quanto é que eu tenho que pagar?’. Ela falou: ‘não, o senhor vai ganhar três mil’”, relembrou o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O famoso, então, explicou o que fez com o dinheiro: “Luciano, eu falei: ‘dá pra pagar em dinheiro vivo?’. Eu botei numa sacola de plástico. Mas eu gastava, gastava, quando não dava pra gastar mais, eu juntei a peãozada toda que trabalhava comigo lá na CW Placas. E nós fomos para um restaurante ali no alto da Afonso Pena, que só era coisa de granfino. E eu falei: ‘vambora rapaziada, comer’. E o dinheiro não acabou”, completou ele, aos risos.
Na primeira versão de Renascer, Jackson Antunes interpretou o matador Damião, papel que agora será do cantor Xamã. Já na versão de 2024, ele dará vida a Diocleciano, braço direito, amigo e um dos primeiros funcionários de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
VEJA MAIS: Renascer: 7 diferenças entre o remake e a versão original da novela