
Em Renascer, o vilão Egídio (Vladimir Brichta) vem acumulando inimigos por onde passa. No entanto, suas maldades chegarão ao fim na reta final da novela, quando ele for misteriosamente assassinado.
Veja também:
7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024Atriz que brilhou no remake de Renascer também estará em Vale TudoMell Muzzillo, a Ritinha de 'Renascer', esbanja sex appeal em cliques de biquíni na webAo que tudo indica, o remake da novela seguirá pelo mesmo caminho da versão original, exibida em 1993. Porém, é possível que o autor Bruno Luperi faça algumas adaptações, mudando, inclusive, o responsável pela morte de Egídio.
Quem matou Egídio na versão original de Renascer?
Na versão de 1993, o personagem Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, era chamado de Teodoro e foi vivido pelo ator Herson Capri. Sua morte foi provocada por dois personagens inesperados: Mariana, interpretada por Adriana Esteves, e Zinho, interpretado por Cosme dos Santos.
Mariana e Zinho decidiram tomar essa atitude drástica para proteger José Inocêncio (Antônio Fagundes), e João Pedro (Marcos Palmeira), das crueldades do coronel.
Caso a história se repita, no remake, Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones) serão as responsáveis pela morte de Egídio. Na ocasião, a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) organizará a tocaia, mas é a esposa de Inocêncio quem dará o tiro fatal. A jovem confessará o crime apenas nos últimos capítulos.
É possível ainda que Bruno Luperi mude a assassina de Egídio. Alguns dos nomes mais especulados são Joana (Alice Carvalho), Iolanda (Camila Morgado) ou Eliana (Sophie Charlotte).
VEJA MAIS: Globo ‘enterra’ Renascer e exibe imagens de Mania de Você