A Max (ex-HBO Max) estaria em análise em torno do futuro da produção de suas novelas. O serviço de streaming, que adiou o lançamento de Beleza Fatal, sua primeira trama original, para janeiro de 2025, pode anular o desenvolvimento de novas produções.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a recente saída de Mônica Albuquerque, que atuava como head de Talentos Artísticos e Desenvolvimento de Conteúdos Scripted na Warner Bros. Discovery, pode ser grande contribuínte para a possibilidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Deste modo, existe a chance da Max, consequentemente, decretar o fim da produção de novas novelas, e Beleza Fatal, além do aguardado remake de Dona Beja – que ainda não possui previsão para lançamento – seriam as primeiras e únicas produções.
Nos bastidores, o entendimento é de que, após a fusão com a Discovery, a empresa desenvolveu uma outra percepção para o mercado, e o interesse ficou maior por investimento em realities e documentários. Oficialmente, a Warner ainda não se manifestou.
VEJA MAIS: Band fecha parceria com Max e novelas inéditas podem estrear na TV aberta