
Arlete Salles, que recentemente causou repercussão após ter apontado publicamente sua insatisfação com a falta de espaço em Família é Tudo, atual novela das sete, em que interpreta os papéis principais,, teria tido seu destino definido pela direção.
Veja também:
'Garota do Momento' chega ao 100º capítulo como terceira novela menos vista das 18hManuela Dias reage a contradição da escalação de Bella Campos em 'Vale Tudo'Marjorie Estiano é cotada para protagonizar próxima novela das nove da Globo+ Júpiter toma atitude e salva Lupita em ‘Família é Tudo’
Na última semana, a veterana repostou a indignação de um fã nas redes sociais, que reclamava de sua ausência no folhetim assinado por Daniel Ortiz, em que vive a vilã, Catarina, e Frida – a segunda, dada como morta, e – que são irmãs gêmeas.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, além da reclamação nas redes sociais, Arlete Salles teria se queixado nos bastidores, questionando quais eram os planos para ela em Família é Tudo. Como resposta, foi destacado que o período ofuscado pelos netos, Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), já estava previsto na sinopse do folhetim.
Nas próximas semanas, então, Catarina será vista com mais frequência, para que assim, a trama principal de Família é Tudo comece a ganhar agilidade. As expectativas são de que haja mais interação entre Frida e seus neto de alguma forma – possivelmente, através de flashbacks.
VEJA MAIS: Globo define título de próxima novela das sete e promove mudanças drásticas na história