A novela Mulheres Apaixonadas, atualmente sendo reprisada pela TV Globo, se aproxima de sua reta final e, dessa forma, já começa a dar indícios dos possíveis desfechos dos personagens na história. É o caso, por exemplo, de Paulinha, interpretada por Roberta Gualda.
O fato de aprontar todas na trama de Manoel Carlos, fez com que Paulinha conquistasse a apatia do público. Diante disso, é esperado que ela tenha um desfecho em que pague por tudo aquilo que fez. No entanto, não será bem assim. O final da personagem, inclusive, será bastante surpreendente e com uma dose de emoção.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Final de Paulinha em Mulheres Apaixonadas
Ao longo da trama, Paulinha teve atitudes homofóbicas com Rafaela (Alinne Moraes) e Clara (Paula Picarelli), maltratou Santana (Vera Holtz), professora que luta contra o alcoolismo e humilhou o próprio pai Oswaldo (Tião D’Ávila), pois tinha vergonha de sua origem humilde.
Em capítulos mais recentes, ela ainda reencontrou a mãe, Nair (Renata Mello), e tentou uma reaproximação quando descobriu que ela poderia ser rica. No entanto, se decepcionou a ver que a mulher também era pobre, se tornando mais um alvo de seu desprezo.
Mesmo após todas as maldades feitas em Mulheres Apaixonadas, Paulinha terá um final feliz na novela. Além de se reconciliar com os pais, de quem sempre teve vergonha, ela também fará as pazes com Rodrigo (Leonardo Miggiorin), com quem passou boa parte da trama brigando. Os dois inclusive, terminam o folhetim de Manoel Carlos namorando.
No último capítulo da novela, Paulinha ainda ganhará uma medalha da escola por receber a maior nota da turma. Na formatura, Helena (Christiane Torloni), que é diretora do colégio, pedirá para que os pais da jovem subam até o palco. Os três, então, posarão juntos para uma foto, decretando o final feliz.
Relembre o final de Paulinha em Mulheres Apaixonadas:
VEJA MAIS: Como será a morte de Fred em Mulheres Apaixonadas?