A morte de Wanderlei (Paulo Betti), é um dos grandes mistérios da novela Mulheres de Areia. Na trama, o personagem é assassinado misteriosamente em um quarto de hotel, fazendo com que diversas pessoas se tornem suspeitas.
Uma cena, no entanto, deixará o público intrigado. Na ocasião, Virgílio (Raul Cortez), terá uma reação inesperada quando descobrir que Wanderlei foi assassinado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele saberá da morte do vigarista quando for até o hotel em que Wanderlei mora em Pontal d’Areia, para tentar acabar de uma vez por todas com as chantagens que recebe. Na sequência, Virgílio retornará para casa e encontrará César (Henri Pagnoncelli), que perguntará sobre como foi o encontro.
“E aí? Foi lá? Como é que foi a conversa com ele?”, questionará ele. “Não houve conversa. Quando eu cheguei lá, ele tava morto. Assassinado”, responderá o marido de Clarita (Susana Vieira).
Preocupado, César perguntará: “Alguém te viu entrando no hotel?”. Virgílio então responderá: “Não. Ninguém. Eu entrei pela porta dos fundos”, garantirá ele. “Seja lá quem matou o Wanderlei, prestou um grande serviço à humanidade”, comemorará o ricaço, deixando o amigo chocado.
VEJA MAIS: Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia? Vingança motivou o assassinato do personagem