Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, novela atualmente sendo reprisada nas tardes da TV Globo, Raquel (Glória Pires), será pega no flagra roubando joias na mansão de Virgílio (Raul Cortez). Desesperada, a gêmea do mal cometerá um ato ilícito para se livrar da situação.
Após invadir a casa do sogro para roubar os objetos valiosos do cofre, ela conseguirá esconder algumas joias na bolsa, mas deixará cair uma delas. Neste momento, Raquel será flagrada pela empregada, Diva (Carmen Mello).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que você quer aqui, Diva?“, perguntará a malvada. “Eu vim guardar o terno do doutor Marcos (Guilherme Fontes)“, explicará a empregada. “É, a minha joia caiu…“, dirá Raquel, tentando disfarçar enquanto recolhe o objeto. A doméstica, no entanto, irá repreender a gêmea do mal: “Na outra vez, o doutor Virgílio pôs a culpa na gente. Foram duas empregadas para a rua“, responderá Diva.
Raquel comete ato ilícito em Mulheres de Areia
Para tentar se livrar da situação, Raquel decide cometer um outro ato ilícito em Mulheres de Areia. Na ocasião, ela suborna a empregada oferecendo dinheiro para ela não contar a ninguém sobre o que viu.
“Eu não uso há tanto tempo, me deu vontade. Só isso. Isso aqui é para você esquecer que me viu aqui“, dirá Raquel, enquanto pega o dinheiro na carteira e entrega à Diva.
“Você sabe que o doutor Virgílio é implicado comigo. Todo mundo sabe, não é segredo. Se alguma coisa daqui sumir, ele vai dizer que fui eu. O que ele puder fazer para me prejudicar, ele vai fazer“, justificará Raquel. Diva, que a princípio hesita, acaba aceitando o suborno.
VEJA MAIS: Mulheres de Areia: Marcos tem reação inesperada ao descobrir que Ruth assumiu lugar de Raquel