Em Mulheres de Areia, novela exibida originalmente em 1993 e, atualmente sendo reprisada nas tardes da TV Globo, Raquel (Glória Pires) teve um caso com Wanderlei (Paulo Betti). A personagem, no entanto, terá uma reação inesperada quando descobrir que o rapaz foi assassinado.
Apesar de terem vivido um romance, a gêmea do mal demonstrará que nunca se importou de verdade com Wanderlei, sendo capaz, inclusive, de comemorar sua morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, Isaura (Laura Cardoso), perguntará como a filha está se sentido diante da morte do rapaz: “Eu quero saber o que tu tá sentindo com a morte do Wanderlei”, perguntará ela.
Raquel então responderá: “Eu vou dizer pra senhora. Eu estou sentindo alívio. Ele teve o que merecia, tá?”, afirmará a irmã de Ruth em “Mulheres de Areia”.
Vale lembrar que, um dos principais suspeitos pela morte de Wanderlei será Marcos (Guilherme Fontes): “Tu deve ter uma ideia já, não é? Quem tu acha que matou o Wanderlei? Olha bem pra mim, Raquel. Quem matou o Wanderlei? Deus me perdoa, filha, mas eu acho que foi o Marcos. E a tua irmã também desconfia dele. Foi ele que encontrou o corpo”, dirá Isaura para a filha.
“Que Marcos o quê, mãe? Que Marcos? Aquilo é um panaca, não tem coragem de matar nem uma mosca”, responderá a vilã. “Não, filha! Não! Com a raiva que ele tava, ele matava o Wanderlei, sim. Tu é que não conhece o teu marido”, argumentará Isaura.
VEJA MAIS: Mulheres de Areia: Quem matou Wanderlei na novela?