Se você assistiu o remake de Mulheres de Areia na exibição original, em 1993, ou em alguma reprise anterior, certamente deve se lembrar do capítulo em que Ruth (Glória Pires), se declara culpada pelo assassinato de Wanderlei (Paulo Betti). Contudo, se você está assistindo a novela pela primeira vez na atual reprise da TV Globo, saiba que a cena acontecerá em breve!
Mas calma! O fato de assumir o crime, não quer dizer que a gêmea do bem é a verdadeira assassina. Na verdade, Ruth fará isso para proteger Marcos (Guilherme Fontes). O rapaz se tornará o principal suspeito pelo assassinato misterioso, já que será a primeira pessoa a encontrar a vítima.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem matou Wanderlei, aliás, será um dos grandes mistérios da trama por diversos capítulos. No entanto, em determinado momento, a verdade virá à tona.
Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia?
Entre os principais suspeitos pela morte de Wanderlei, além de Marcos, estarão as irmãs Ruth e Raquel, Donato (Paulo Goulart) – alvo de chantagens do bandido – e Virgílio (Raul Cortez).
A princípio, tudo indicará que o personagem de Paulo Betti foi morto por conta de um tiro. No entanto, posteriormente, será revelado que a causa da morte foi uma pancada na cabeça. A verdade, entretanto, é que Raquel foi a responsável pelo tiro, mas antes disso, Wilma (Denise Milfont), matou Wanderlei com o golpe na cabeça.
O crime foi considerado passional, já que ambas agiram movidas por sentimentos de vingança. A gêmea do mal atirou em Wanderlei devido a uma traição, enquanto a pescadora não conseguiu suportar o fato de ter sido rejeitada.
VEJA MAIS: Esposa de ator de ‘Mulheres de Areia’ morreu durante as gravações da novela e chocou elenco