Nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia, Tonho da Lua (Marcos Frota), não vai se calar ao comentar sobre quem ele acredita ter matado Wanderlei (Paulo Betti). O cafajeste será assassinado e o mistério em torno de quem foi o responsável pelo crime será um dos principais assuntos da trama.
Na ocasião, Tonho dirá que quem matou Wanderlei foi Donato (Paulo Goulart). A grave acusação, no entanto, quase fará Da Lua perder a sua língua.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O personagem de Marcos Frota comentará durante um jantar, que viu o padrasto com Wanderlei no dia do crime. Vale lembrar que, o vigarista chantageava Donato porque tinha provas de que ele matou o pai de Tonho.
Ao ouvir a acusação, o rival dos pescadores de Pontal d’Areia ficará revoltado: “Mentiroso! Caluniador!”, dirá ele. Glorinha (Gabriela Alves) então, tentará intervir na briga: “Por favor! Não faz isso! O senhor mata o meu irmão”. Tonho, por sua vez, continua provocando o padrasto: “Vai ver que quem matou o Wanderlei foi ele”, acusará.
Tonho da Lua quase perde a língua
Irritado, Donato arrancará uma faca do bolso e ameaçará Tonho da Lua: “Repete isso, seu retardado! Repete, seu estrupício! Eu arrebento os teus dente! Ou então eu vou cortar a tua língua, eu vou fazer picadinho da tua língua!”, afirmará ele.
Glorinha ficará desesperada com a situação: “Tonho, pelo amor de Deus, não provoca mais ele”, pedirá a noiva de Tito (Eduardo Moscovis). Tonho da Lua, no entanto, não se dará por vencido e garantirá à irmã que sabe do que está falando: “Seu Donato é um assassino, Glorinha. Ele matou o nosso pai! Matou… Ele empurrou o nosso pai nas pedras… E agora matou o Wanderlei também!”, dirá ele.
RELEMBRE: Quem matou Wanderlei em Mulheres de Areia? Vingança motivou o assassinato do personagem