Tônia (Andréa Beltrão) viverá momentos de dor e sofrimento nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Na novela, exibida originalmente em 1993 e, atualmente sendo reprisada nas tardes da TV Globo, a personagem entrará em desespero após ser obrigada a fazer sexo com Virgílio (Raul Cortez).
A moça irá ceder ao assédio do homem para poder salvar seu irmão, Reginho (Fabrício Bittar). O menino será sequestrado a mando de Donato (Paulo Goulart) e a família não conseguirá juntar o dinheiro necessário para pagar o resgate.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem saída, eles pedirão ajuda a Virgílio. O ricaço, no entanto, diz que só topa dar o dinheiro com uma condição: que Tônia vá até sua casa. Para salvar a vida do irmão, a moça resolve encontrá-lo e, por lá, acaba fazendo sexo com ele.
Tônia entra em desespero após sexo com Virgílio
Após transar com Virgílio, Tônia consegue o dinheiro, mas enquanto volta para a casa, acaba entrando em desespero. Seu pai, Zé Pedro (Carlos Zara), a vê chorando e tenta consolá-la. A mulher, então, recua e responde aos prantos: “Não toca em mim, não, pai! Eu tô suja! Tô suja de lama!”, afirma ela.
No dia seguinte, Zé Pedro leva o dinheiro do resgate ate o local combinado e Donato vai até lá. Para dar uma de herói, o homem finge bater em Bastião (Dary Reis), o comparsa encarregado do sequestro. Em seguida, o padrasto de Tonho da Lua (Marcos Frota) solta Reginho, que volta para a família. Vale lembrar, no entanto, que o menino não terá um final feliz na novela.
VEJA MAIS: É de partir o coração! Saiba como Reginho morre em Mulheres de Areia