No último sábado (10), No Rancho Fundo chegou ao capítulo 100. A novela, encomendada como espécie de continuação de Mar do Sertão (2022), conseguiu recuperar o público perdido pelo remake malsucedido de Elas por Elas (2023), e é responsável pela maior elevação da faixa das seis nesta década.
O enredo assinado Mário Teixeira atualmente acumula uma média parcial de 19,1 pontos na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media. No comparativo com a antecessora, o horário obteve uma elevação em 29,8% na audiência – neste mesmo período, o reboot anotava apenas 14,7 (15), em estado de crise histórica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com médias no patamar almejado pela Globo, No Rancho Fundo é oficialmente responsável pela maior elevação entre uma novela e outra, nesta década, na faixa das seis. Amor Perfeito (19,2), Mar do Sertão (19,4), Além da Ilusão (18,6), Nos Tempos do Imperador (17,1) e Éramos Seis (20,0), que foram veiculadas ao longo dos últimos anos, anotavam médias consideráveis para os padrões da faixa, no centésimo capítulo.
Sucesso, No Rancho Fundo possui seu término previsto para acontecer em meados de novembro, e será sucedida por Garota do Momento, assinada por Alessandra Poggi, que será estrelado por Duda Santos, e antagonizada por Maisa Silva.
VEJA MAIS: Protagonista de No Rancho Fundo, Túlio Starling admite química com Larissa Bocchino