Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) ficou completamente devastada quando descobriu que Danielzinho não era filho de Daniel (Jhonny Massaro). No entanto, mesmo sabendo que não era avó biológica do menino, ela continuou nutrindo afeto pela criança. Contudo, esse misto de amor e obsessão fará a vilã tomar uma atitude drástica nos últimos capítulos da novela.
Na ocasião, Irene fará como Nazaré Tedesco, personagem vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004) e sequestrará o pequeno Danielzinho. A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de janeiro de 2024 e a essa altura, a vilã estará foragida da polícia por conta dos crimes que cometeu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações de colunista Carla Bittencourt, do portal Notícia da TV, Irene levará o menino para um hotel afastado da cidade e dirá que ele é seu netinho. A mulher inventará uma história para a recepcionista, dizendo que o pai do garoto morreu em um acidente e que a mãe deu o filho para ela criar.
Perturbada, Irene ninará o menino e dirá que os dois se mudarão para uma cidade grande para viverem felizes. A mãe de Petra (Debora Ozório) ainda encomendará uma documentação falsa para tentar fugir.
Terra e Paixão: Irene cai em armadilha de ex-amante
Antes de colocar o plano em ação, Irene procurará Vinícius (Paulo Rocha) e pedirá que eles fujam juntos. O rapaz entrará na onda da vilã e aceitará a proposta. No entanto, o geólogo fará isso apenas para resgatar o menino e entregar Irene à polícia. A vilã, por sua vez, cairá na armadilha do ex-amante.
Jurecê (Daniel Munduruku) verá Vinícius entrar no carro com Irene, mas o geólogo fará um gesto para acalmar o pajé, deixando claro que sabe o que está fazendo. “Vinícius foi cumprir o destino dele. Fazer o que tem que ser feito”, dirá o indígena a Iraê (Suyane Moreira).
VEJA MAIS: Final de Terra e Paixão: Revelado quem matou Agatha na novela