Nos próximos capítulos da reprise de Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007, Taís (Alessandra Negrini) e o amigo gay, Hugo (Marcelo Laham), fingirão ser um casal, para impressionar os pais do rapaz, Lucena (Paulo Betti) e Cleonice (Ângela Vieira), que não aceitam sua homossexualidade.
Eles topam fazer isso para arrancar dinheiro do milionário. O plano, inicialmente dará certo, no entanto, um flagra fará a trambiqueira se dar mal. Em pleno dia do casamento de Taís e Hugo, o pai do rapaz o flagrará beijando o verdadeiro noivo, Felipe (Miguel Kelner). A cena do beijo, embora não seja mostrada, fica subentendida na novela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante momento a sós com o casal, a irmã gêmea de Paula irá propor um brinde, acreditando que seu plano dará certo. “Vamos fazer um brinde rapidinho ao idiota do seu pai e tocar logo com esse casamento, antes que ele descubra o golpe. Vocês vão ter a vida inteira pra comemorar!”, dirá ela.
Neste momento, Lucena entrará no local e se surpreenderá com o que acabou de ver e ouvir. O pai homofóbico, então, tentará dar uma surra no filho, que correrá desesperado pela festa. Todos os convidados ficarão chocados com a confusão.
Confira a cena:
VEJA MAIS: Relembre a cena que mostra Sergio Marone pelado em Paraíso Tropical