‘A Terra Prometida‘, novela exibida originalmente entre julho de 2016 e março de 2017, atualmente está sendo reprisada na Record TV. Uma das grandes curiosidades do público, é a respeito do final de Samara, personagem interpretada por Paloma Bernardi.
Nos últimos capítulos da trama escrita por Renato Modesto, após a morte do pai, Quemuel (Raymundo de Souza), a vilã começa a enlouquecer. Após fugir do acampamento hebreu, ela passa cerca de dez anos desaparecida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No final, Samara é encontrada com a saúde bastante fragilizada em uma caverna por Zaqueu (Ricky Tavares). Ela, então, pede perdão por todas as suas maldades, mas logo em seguida acaba morrendo. Depois disso, a vilã é enterrada de maneira reservada a mando de Josué (Sidney Sampaio).
Final de Samara em A Terra Prometida seria diferente
A personagem de Paloma Bernardi, entretanto, teria outro desfecho na novela. Na sinopse original, ela tentaria matar Aruna (Thais Melchior) mais uma vez e acabaria sendo assassinada por inimigos cananeus.
Em entrevista ao site Purepeople, o autor Renato Modesto explicou o motivo da alteração na trama: “Ao longo dos capítulos, mudei de ideia e preferi que Samara terminasse louca por causa dos crimes que cometeu e da maldade que só lhe trouxe sofrimento”, destacou.
Relembre o final de Samara em A Terra Prometida:
VEJA MAIS: Você sabia? ‘A Terra Prometida’ foi acusada de plágio e causou polêmica na Record