
A reta final do remake de “Renascer” promete intensas reviravoltas e momentos de tirar o fôlego. Após uma traição que abalará as estruturas do enredo, um personagem inesperado encontrará um fim aterrorizante e trágico, marcando um dos momentos mais chocantes da novela.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024Atriz que brilhou no remake de Renascer também estará em Vale TudoNa ocasião, Egídio (Vladimir Brichta), descobrirá que seu braço direito, Marçal (Osvaldo Mil), foi o autor do disparou que quase lhe tirou a vida. Diante disso, o coronel planejará sua vingança.
Em uma cena repleta de tensão e brutalidade, Egídio não se contentará apenas em eliminar Marçal, mas fará questão de torturá-lo antes de consumar o assassinato. Sem um pingo de remorso, ele jogará o capanga em um forno, onde ele morrerá queimado.
“A única coisa que eu preciso fazer para esse plano dar certo… é te mandar pro quinto dos infernos! Faça uma boa viagem, Marçal!”, dirá o personagem de Vladimir Brichta, que ficará parado observando o capanga arder em chamas.

VEJA MAIS: ‘Renascer’: Lucy Alves é escalada para reta final da novela com personagem inédita