Egídio (Vladimir Brichta), de Renascer, no auge do seu cinismo, provocará bastante João Pedro (Juan Paiva), em plena venda de Noberto (Matheus Nachtergaele), causando clima de terror.
O fazendeiro, ressentindo por não ter participado do casamento de Sandra (Giulia Buscacio), resolve “jogar umas verdades” na cara do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Afastada das novelas, Malu Mader é flagrada pedalando em orla do Rio
Cínico, Egídio deixa claro que a real intenção de João Pedro é roubar Mariana, esposa do pai dele, para si. Afinal, todos da cidade sabem que o filho de José Inocêncio tem uma queda pela garota. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) também dirá que duvida muito que a filha de Sandra seja aceita por José Inocêncio, assim como não acredita no amor dele pela sua filha.
Segundo o site Natelinha, a briga começará com um soco que vai jogar o vilão para fora do bar, mas Egídio não vai se intimidar. “O quê? Que teu pai vai enjeitar essa criança… como fez com você? Ou que você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana?”, dispara.
Nessa altura, Sandra estará totalmente transtornada e temendo que seu pai seja morto pelo seu marido. Tudo porque cada soco, Egídio joga mais suas “verdades”.