Última semana

‘Renascer’: entenda como o assassinato de Egídio terá referência com a primeira fase

O antagonista, vivido por Vladimir Brichta, terá uma morte brutal na novela

Publicado em 02/09/2024 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última semana da novela Renascer promete fortes emoções, e surpreenderá o publico com o aguardado com o desfecho de Egídio (Vladimir Brichta), o grande vilão da história, que será brutalmente assassinado.

Segundo informações do jornal O Globo, a morte do personagem terá início quando Mariana (Theresa Fonseca) seduzir o coronel e chamá-lo para um encontro no mesmo secador onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil), e revelará para que possui conhecimento do assassinato pelo carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Egídio, então, imobilizará Mariana, mas ela conseguirá escapar ao passar uma corda no pescoço do antagonista de Renascer. Neste momento, Damião (Xamã) aparecerá e acionará algo que suspenderá o coronel, fazendo com que ele fique pendurado sufocando enquanto é enforcado.

Os dois, porém, permanecerão observando o vilão agonizar e morrer. A cena do enforcamento, coincidentemente, será feita em um pé de cacau, numa referência a uma cena inicial da primeira fase de Renascer, em que Cândida (Maria Fernanda Cândido) contou que encontrou o marido pendurado numa árvore de sua plantação.

VEJA MAIS: Renascer: 3 casais que não ficaram juntos na versão original e que terão um final feliz no remake

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio