
Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, é um dos personagens que vai morrer na reta final do remake de Renascer. Na versão original da novela, o papel do coronel, então chamado Teodoro, era desempenhado por Herson Capri.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024Atriz que brilhou no remake de Renascer também estará em Vale TudoSe o remake seguir pelo mesmo caminho da versão de 1993, a morte de Egídio está programada para ocorrer nos últimos capítulos da novela. Ele será vítima de homicídio, e a identidade do responsável só será revelada no desfecho da trama.
Quem mata Egídio em Renascer?
Mariana, interpretada por Theresa Fonseca, é quem mata Egídio em Renascer. Ela age para proteger seu marido, José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira, das maldades do coronel, que, nesta fase da trama, estará casado com Eliana, personagem de Sophie Charlotte.
É importante mencionar que, no meio da novela, Egídio prepara uma emboscada para matar José Inocêncio, mas acaba matando um dos filhos do protagonista, José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas.
Resta saber se o autor Bruno Luperi manterá o desfecho criado por Benedito Ruy Barbosa em 1993.

VEJA MAIS: Renascer: Após mortes e separações, 5 novos casais serão formados na novela