
Nos próximos capítulos do remake da novela Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) se tornará alvo de um novo crime que promete causar um rebuliço no folhetim.
Veja também:
Barraco, dedo na cara e crise de audiência: "Vale Tudo" continua sendo dor de cabeça na Globo; confira os números!Isis Valverde reflete sobre a carreira após saída da Globo: "Estou no melhor momento""Vale Tudo" sofre virada no Ibope e perde até para o futebol no SBTDe acordo com o jornal O Globo, o papel será culpado por Egídio (Vladimir Brichta) pelo sumiço de Marçal (Osvaldo Mil). Tudo terá início após o vilão descobrir que o seu capataz foi responsável pelo atentado contra ele.
Tião Galinha, por sua vez, já estará trabalhando nas terras do antagonista após um acordo com Sandra (Giullia Buscacio), e antes de matar Marçal, Egídio ordenará que o funcionário destrua todo o trabalho do produtor de cacau e seus companheiros, além de os agredir fisicamente.
O sumiço de Marçal em Renascer chamará a atenção, e Egídio irá acusar Tião pelo sumiço, sugerindo que foi uma vingança pelo estrago. “É bom que Marçal esteja bem… e em segurança! Ou então se prepare pra explicar esse sumiço dele para a justiça!”, dirá o vilão.
VEJA MAIS: Eliana termina com Damião, e revela gravidez com vilão em “Renascer”