O primeiro capítulo de ‘Renascer’ na última segunda-feira(22), mostrou que o romance entre José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos), será intenso nessa primeira fase. No entanto, a personagem não seguirá para a segunda fase do folhetim de Bruno Luperi e já tem sua morte decretada pelo autor nos próximos capítulos do remake.
Vivendo um romance secreto com o coronel, Maria Santa dará um beijo na cachoeira e inocente, alegará para o pai que está grávida e sairá de casa. Venâncio não admitirá a ‘desonra’ da filha e a abandonará na porta do bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cafetina acolherá a mocinha e deixará José Inocêncio enlouquecido, acreditando que Venâncio levou seu grande amor embora. Por meio de Jacutinga, os dois acabarão se encontrando, recebendo a benção do padre e se casando.
A partir daí, Maria Santa engravidará de José Inocêncio nos primeiros meses. Será Jacutinga que ajudará a mocinha a dar à luz aos quatro herdeiros do coronel: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro. No último parto, Santinha não resistirá e morrerá, deixando José Inocêncio em estado de choque no capítulo 11, no ar no dia 02 de Fevereiro.
VEJA TAMBÉM: Renascer: Venâncio dá surra em Santinha até sangrar: “Desavergonhada”