Mulheres de Areia, novela que foi exibida originalmente em 1993 e atualmente está sendo reprisada nas tardes da TV Globo, chega ao fim em março, quando será substituída pela reprise de Cheias de Charme (2012). O final da trama é marcado pela morte de dois personagens importantes.
Essas mortes acontecerão de diferentes maneiras, incluindo uma perseguição em local perigoso e um susto digno de filme de terror. Confira logo abaixo, quem são os 2 personagens que morrem no final de Mulheres de Areia:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
1. Virgílio (Raul Cortez)
Virgílio, interpretado por Raul Cortez, é um dos personagens que morre no final de Mulheres de Areia. Nos capítulos finais, ele enfrenta as consequências amargas de suas ações. Após difamar o prefeito Breno, interpretado por Daniel Dantas, utilizando um espantalho, o marido de Clarita, vivida por Susana Vieira, torna-se vítima de sua própria artimanha.
Num momento crucial, Virgílio é abordado por Tônia (Andréa Beltrão), disfarçada com as vestes do espantalho. Sem saber a identidade da pessoa por trás da fantasia, ele é tomado pelo pânico ao dar de cara com ela, sofrendo um ataque cardíaco e perdendo a vida naquele instante.
2. Raquel (Glória Pires)
Raquel (Glória Pires), a grande vilã de Mulheres de Areia, também morre nos capítulos finais da novela. Depois de ser perseguida em uma estrada por César (Henri Pagnoncelli), que resolve se vingar da gêmea do mal pela morte do irmão, a malvada perderá a direção do veículo, que cairá em uma ribanceira, provocando sua trágica morte.
VEJA MAIS: Mulheres de Areia: relembre o final de todos os personagens da novela