Veja como funciona

SBT prepara campanha para estrear a novela mais pedida pelo público

A emissora pretende lançar estratégia para atrair mais assinantes ao seu serviço de streaming

Publicado em 05/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT, que no último mês de agosto lançou seu serviço de streaming, o +SBT, busca fisgar ainda mais a atenção do publico, e vai emplacar uma campanha que envolve a estreia de uma novela no catálogo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o perfil do +SBT deverá alcançar a marca de 450 mil seguidores no Instagram até o próximo domingo (8). Caso a meta seja alcançada, será disponibilizada uma trama que sempre costuma ser bastante solicitada pelo público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título, atingindo esta marca e que ainda é segredo, será revelado pelo apresentador Celso Portiolli, na próxima edição do Domingo Legal. Curiosamente, o SBT já disponibilizou algumas de suas novelas produzidas, no serviço de streaming.

Dentre elas, Pícara Sonhadora (2001), Marisol (2002), Canavial de Paixões (2003), Esmeralda (2004) e Cristal (2006). Além dos folhetins adultos, há destaque também para a versão mexicana de Rebelde (2004), o remake de Carrossel (2012), e os programas Escolinha do Golias e De Frente com Gabi, por exemplo.

VEJA MAIS: Fracasso, ‘A Caverna Encantada’ vira alvo de mudanças internas no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio