SBT sonda atrizes para produção de doramas brasileiros, diz colunista

A emissora vai estrear uma faixa destinada às produções asiáticas no horário vespertino

Divulgação
'Meu Amor das Estrelas'
Publicidade

O SBT têm feito uma série de investimentos em sua programação, e além das mudanças já realizadas, o canal pretende iniciar a produção de um dorama brasileiro, realizado em co-produção com parceiros internacionais.

A informação, inicialmente confirmada por Daniela Beyruti, presidente da emissora, durante o evento Rio2C, que é um dos maiores encontros de criatividade da América Latina, realizado na última semana, ganhou mais detalhes.

Publicidade

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, algumas jovens atrizes, que puderam ser vistas nas séries bíblicas da Record, já foram sondadas para a produção do SBT, ao qual consiste em uma adaptação de texto.

A emissora irá fazer a releitura de um roteiro asiático para o estilo brasileiro, reunindo talentos locais e colaborações de outros países. A estreia do dorama intitulado Meu Amor das Estrelas, no próximo dia 9 de junho, servirá como um teste de audiência. Caso a produção alcance boa repercussão, o SBT pretende investir ainda mais neste formato.

VJA MAIS: SBT pretende investir em duas novelas inéditas após ‘A Caverna Encantada’, diz colunista

Publicidade