Veja os números

Sucesso? Em 50 capítulos, ‘Volta por Cima’ já derrubou Ibope da faixa das 19h

A novela, escrita por Claudia Souto, está prevista para terminar em abril de 2025

Publicado em 26/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Volta por Cima, que atualmente está em cartaz no horário das sete da Globo, vêm conseguindo segurar o público da antecessora, Família é Tudo, em meio à crise em audiência vivida pela emissora no horário nobre – prejudicada com Mania de Você, a trama das nove.

+ Atriz de ‘Volta por Cima’ desabafa sobre arrependimento após expor abortos que fez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos 50 primeiros capítulos veiculados até esta terça-feira (26), a novela assinada por Claudia Souto e protagonizada por Jéssica Ellen e Fabrício Boliveira acumula média parcial de 20,1 pontos na Grande São Paulo – antecessora, por sua vez, foi concluída com 20,8 pontos.

No comparativo com as outras obras transmitidas nos últimos quatro anos neste mesmo horário, Volta por Cima, no entanto, assume o posto de segundo menor público, sendo superada apenas por Fuzuê (2023) – que assumiu o título de menor desempenho da faixa nos últimos 55 anos. Com tendência de crescimento para os próximos meses, a trama já é considerada sucesso entre o público nas redes sociais.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso. A previsão do seu término é para abril de 2025, e será sucedida por Dona de Mim, título provisório da novela de Rosane Svartman.

VEJA MAIS: Jornalista da Globo detona descaso com atriz em Volta por Cima: ‘Merece mais destaque’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio