Teresa, que atualmente está em cartaz nas tardes do SBT, promete surpreender o público em sua segunda reprise. A novela, que foi exibida originalmente entre 2010 e 2011, teve três finais alternativos, tendo sido escolhido apenas um para a versão original.
Estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a o dramalhão mexicano de grande sucesso no Brasil teve desfechos distintos envolvendo a personagem principal, e seguindo as outras exibições, nesta segunda reapresentação, o canal de Silvio Santos confirmou a transmissão de desfecho inédito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No desfecho original de Teresa, que foi exibida pelo SBT pela primeira vez em 2015, a anti-heroína se arrepende de suas maldades, mas apesar da solidão, termina com Arthur, que a perdoa pelas maldades e ficam juntos em final feliz.
Neste final inédito, que será veiculado nas próximas semanas, Teresa não se arrepende em nada por todo mal que causou ao longo da narrativa, e consegue um novo trabalho, adquirindo uma promoção no cargo de assistente pessoal de um empresário bem-sucedido, cumprindo com o objetivo de seduzir o milionário, terminando com o bordão de sucesso: “Entre ser ou não ser, eu sou!”.
VEJA MAIS: ‘Teresa’ assume título de reprise mexicana com menor Ibope do SBT nos últimos 33 anos