Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Gentil (Flavio Bauraqui), será considerado o principal suspeito pela morte de Agatha (Eliane Giardini). O homem ficará na mira da polícia, principalmente, após Graça (Agatha Moreira), falar demais.
Tudo terá início após um homem que não se identificará, contar a Marino (Leandro Lima) que viu o pai de Jonatas (Paulo Lessa) na casa dos La Selva no dia em que Agatha morreu. Diante da denúncia, o delegado irá até a casa do agricultor, que se justificará dizendo que foi até a mansão de Antônio (Tony Ramos) para cobrar uma dívida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Graça, então, ficará sabendo da informação e acabará contando para Irene (Glória Pires). A mãe de Petra (Débora Ozório), por sua vez, aproveitará a situação para incriminar Gentil pelo assassinato de Agatha.
Na ocasião, ela irá até a casa do produtor rural e plantará uma prova na casa de Gentil. Irene levará uma arma até a casa do pai de Jonatas e pedirá para um desconhecido fazer uma denúncia anônima para a polícia.
“O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva (Tony Ramos). Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos”, dirá na ligação.
Marino então questionará: “E quem é que tá falando? Desligou…”, dirá ele. “A gente precisa de um mandado de busca e apreensão”, continuará o delegado em conversa com um colega. Gentil, então, será levado para a delegacia e precisará se explicar.
VEJA MAIS: Terra e Paixão: Irene deixa escapar pista importante sobre quem matou Agatha