Embora seja um remake, Renascer sofreu diversas adaptações e mudanças ao longo da trama. Dessa forma, a novela que chega ao fim na próxima sexta-feira (6), promete surpreender os telespectadores com alguns desfechos inéditos.
No caso de Egídio (Vladimir Brichta), por exemplo, muitos esperam que o personagem tenha um final trágico. Na versão original da trama, exibida em 1993, o vilão se chamava Teodoro e era vivido pelo ator Herson Capri. Na época, ele foi assassinado por Mariana, então vivida por Adriana Esteves.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao que tudo indica, no entanto, o personagem terá um defecho diferente no remake. Durante o programa Mais Você da última quinta-feira (29), inclusive, a atriz Camila Morgado, que interpreta Iolanda, a ‘Dona Patroa’ em Renascer, deixou escapar que Egídio não morrerá no final da trama.
“Ele não morre”, disparou ela, que na sequência colocou as mãos na boca dando a entender que não podia ter contado. “Opa!“, se surpreendeu Fabricio Battaglini, que apresentava o programa ao lado de Tati Machado.
A apresentadora, aliás, também falou sobre o desfecho de Egídio em Renascer: “Para quem está esperando que a justiça seja feita, o que eu posso contar é que o Egídio vai ter um desfecho cruel, dramático e inédito. Então, preparem-se porque vai ser uma cena de tirar o fôlego”, disse Tati.
Egídio morre em Renascer?
O Gshow, no entanto, divulgou que Egídio realmente morre no final de Renascer. Porém, a morte serpa diferente da primeira versão. “Nos últimos capítulos, o Egídio vai ganhar uma passagem só de ida para o Inferno”, disparou o apresentador Vitor Gilard.
“A cena promete ser arrepiante e a morte vai ser diferente da que rolou na versão original”, acrescentou.