RENASCER

Vai morrer ou não? Saiba qual será o final de Egídio em Renascer

Saiba o que acontece com o grande vilão de Renascer nos últimos capítulos

Publicado em 30/08/2024 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seja um remake, Renascer sofreu diversas adaptações e mudanças ao longo da trama. Dessa forma, a novela que chega ao fim na próxima sexta-feira (6), promete surpreender os telespectadores com alguns desfechos inéditos.

No caso de Egídio (Vladimir Brichta), por exemplo, muitos esperam que o personagem tenha um final trágico. Na versão original da trama, exibida em 1993, o vilão se chamava Teodoro e era vivido pelo ator Herson Capri. Na época, ele foi assassinado por Mariana, então vivida por Adriana Esteves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, no entanto, o personagem terá um defecho diferente no remake. Durante o programa Mais Você da última quinta-feira (29), inclusive, a atriz Camila Morgado, que interpreta Iolanda, a ‘Dona Patroa’ em Renascer, deixou escapar que Egídio não morrerá no final da trama.

Ele não morre”, disparou ela, que na sequência colocou as mãos na boca dando a entender que não podia ter contado. “Opa!“, se surpreendeu Fabricio Battaglini, que apresentava o programa ao lado de Tati Machado.

A apresentadora, aliás, também falou sobre o desfecho de Egídio em Renascer: “Para quem está esperando que a justiça seja feita, o que eu posso contar é que o Egídio vai ter um desfecho cruel, dramático e inédito. Então, preparem-se porque vai ser uma cena de tirar o fôlego”, disse Tati.

Egídio morre em Renascer?

O Gshow, no entanto, divulgou que Egídio realmente morre no final de Renascer. Porém, a morte serpa diferente da primeira versão. “Nos últimos capítulos, o Egídio vai ganhar uma passagem só de ida para o Inferno”, disparou o apresentador Vitor Gilard.

“A cena promete ser arrepiante e a morte vai ser diferente da que rolou na versão original”, acrescentou.

Egídio (Vladimir Brichta) (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio