A Globo está cautelosa com a fase de pré-produção do remake de Vale Tudo, que estreia no primeiro semestre do ano que vem, no horário das nove da emissora, em sucessão a Mania de Você, a substituta de Renascer.
A nova versão da novela de 1988, assinada por Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2019), será adaptada na contemporaneidade, mas apesar disto, haverá a inclusão de referências de quase 40 anos atrás, com a utilização de costumes da época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disto, a proposta de resgate inserida no remake de Vale Tudo possui como objetivo de destacar músicas ou figurinos da época, por exemplo. A autora pretende estabelecer uma linha de conduta e somar os serviços dos futuros colaboradores que estão sendo avaliados para ajudá-la no desenvolvimento da obra.
Cautelosa, a Globo ainda vive impasses constantes no que se diz respeito a escalação dos nomes que interpretarão os personagens icônicos de Vale Tudo. Para se ter uma ideia, a direção chegou a reunir oito atrizes para o teste de um único papel.
VEJA MIS: ‘Vale Tudo’: Globo monta operação e quer contratar colaboradores de peso para o remake