Nesta próxima segunda-feira (22), o canal Viva reestreia Viver a Vida. Cerca de 15 anos após sua exibição original, a novela será reapresentada pela primeira vez, no lugar de América (2005), na faixa das 22h50.
A trama de Manoel Carlos, exibida originalmente entre 2009 e 2010, e que ficou marcada por contar com a primeira Helena negra, vivida por Taís Araújo, reúne uma série de acontecimentos e reviravoltas, e contou com o assassinato de Benedito Sampaio, o Benê, personagem que foi vivido por Marcello Melo Jr.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O final trágico do papel, por sua vez, é transmitido apenas na última semana de Viver a Vida. Na ocasião, ele será morto na comunidade, que faz parte de um dos núcleos da novela. Após sair de casa com o objetivo de procurar emprego, ele conquistará um emprego a associação de moradores da comunidade, e comemorará a oportunidade com a esposa, Sandrinha (Aparecida Petkowick).
Além da mulher, o personagem de Viver a Vida resolve comemorar na companhia do Coisa Ruim (Babu Santana), mas será alvo de uma cilada, após ser perseguido ao subir o morro. Sandrinha ouvirá gritos e se desesperará ao avistar o pai de seu filho tentando fugir, mas levará um tiro e cairá morto.
VEJA MAIS: Como estão as crianças da novela ‘Viver a Vida’ atualmente? Veja o antes e depois