Armando Babaioff relatou um caso inusitado em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (8). Na ocasião, o artista expôs uma tentativa de golpe que sofreu no WhatsApp, onde um bandido se passava por ele, tentando arrancar dinheiro de seu pai. Entretanto, para trollar o criminoso, o ator o enviou uma imagem obscena. Na rede social, fãs rapidamente especularam se a foto, na verdade, era algum nude do famoso.
Nos prints publicados por Babaioff, o golpista diz que trocou de número e usou a imagem de perfil do ator para se passar por ele. Na sequência, enviou a mensagem pedindo uma transferência bancária ao pai de Armando, que por sinal, estava com ele no momento da tentativa de golpe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao perceber a situação, o artista fez o criminoso acreditar que havia atendido o pedido e que iria enviar o comprovante de pagamento. Nesse momento, Armando Babaioff enviou, na verdade, uma foto obscena ao bandido. Entretanto, o ator cobriu a imagem com rabiscos, deixando os seguidores intrigados.
“Você mandou o que eu tô achando que você mandou?”, perguntou uma fã. “É UM NUDEEEEEEE?”, quis saber um rapaz. “Baba, tu mandando nude pra golpista e os pobres necessitados aqui”, disse mais um internauta. “Vou te passar um golpe aqui na DM. Aí você manda a foto do comprovante também”, disse uma seguidora, na tentativa de ver o ator pelado.
No entanto, de acordo com Babaioff, a foto não se tratava de um nude. Aos risos, ele afirmou que a imagem era apenas de seu dedo do meio. “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”, respondeu o artista, ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.
VEJA MAIS: Armando Babaioff diz que xingou advogado de Bolsonaro