Ludmilla quebrou o próprio recorde na carreira no Spotify Brasil, com o lançamento do Numanice #3, o terceiro volume do bem-sucedido projeto da funkeira no pagode, e que estreou nas plataformas digitais na última terça-feira (20).
O disco, que foi gravado em novembro do ano passado, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, somou 2,8 milhões de reproduções somadas nas 18 faixas, ao longo de suas primeiras 24 horas na principal plataforma de streaming do mundo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Impulsionada pelo lançamento do Numanice #3, ‘Maliciosa’, carro-chefe do disco de Ludmilla, se tornou uma das dez músicas mais reproduzidas do charts nacionais no Spotify, com 607 mil reproduções, ocupando a 9ª posição. Além do hit, ‘Dia de Fluxo’, parceria entre a carioca e Ana Castela, figura na 6ª colocação.
No total, Ludmilla emplacou cerca de dez faixas no top 200 do Spotify Brasil. O projeto, inclusive, reúne participações especiais de Mari Fernandes, Menos é Mais, Belo, Carol Biazin, Vitinho, Veigh e Caio Lucas, além de uma versão em português de ‘So Sick‘, de 2005, do rapper americano Ne-Yo, intitulado de ‘Era Tão Bom’, e regravações de sucessos do Sorriso Maroto e NX Zero.
VEJA MAIS: Marvvila desabafa sobre briga com Ludmilla: “Tiveram coisas muito chatas”