Um dos casais mais polêmicos do meio artístico, Pedro Scooby deu uma reveladora entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia e do SBT.
Na fala, ele falou sobre a crise que teve com Luana Piovani, no ano passado, que quase os fizeram se separar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Luana Piovani comemora aniversário de filhos gêmeos Bem e Liz
Pedro deu detalhes da situação e disse que até saiu e quis balada, mas depois do quarto mês separado, pediu para voltar, porque se arrependeu.
“No primeiro mês solteiro eu só queria noitada, o segundo já foi mais difícil, no terceiro vi que aquilo não era o que queria pra mim. No quarto pedi para voltar, mas ela não quis e foi um balde de água fria. Fui viajar e na volta a gente reatou”, afirmou ele.
Segundo Pedro, depois da volta dos dois, as crises de ciúme e brigas acabaram, e eles estão, certamente, na melhor fase vida amorosa do casal.
“Depois da volta a gente nunca mais brigou, não tivemos mais crise, ficamos melhor do que nunca. Fiquei mais próximo dos meus filhos. Rolou uma evolução dos dois. Eu tinha irresponsabilidade da idade mesmo, são 12 anos de diferença na idade”, comentou.
Pedro, por fim, disse que ficou sim com outras mulheres quando estava solteiro, mas se declarou totalmente fiel à Luana Piovani quando estão juntos.
“Nunca traí a Luana”, concluiu o surfista.