Lady Gaga, cantora, confessou que ensaiou bastante sua apresentação icônica de Can Can, na abertura da Olimpíada de Paris, nesta sexta-feira (26), e deu detalhes dos bastidores de muito trabalho.
‘Ensaiei incansavelmente’
“Alugamos pompons do arquivo Le Lido – um verdadeiro teatro cabaré francês. Colaboramos com a Dior para criar fantasias personalizadas, usando penas de muda natural. Estudei coreografia francesa que deu um toque moderno a um clássico francês. Ensaiei incansavelmente para estudar uma alegre dança francesa, aprimorando algumas habilidades antigas – aposto que você não sabia que eu costumava dançar em uma festa francesa dos anos 60 no Lower East Side [em Nova York] quando estava começando! Espero que vocês gostem dessa performance tanto quanto eu”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após 36 shows no mês, Mari Fernandez fala sobre rotina intensa: ‘Consegui entregar’
A cantora também mostrou gratidão ao povo francês pela oportunidade de participar de um evento tão grandioso, assistido no mundo todo.
“E a todos na França, muito obrigado por me receberem em seu país para cantar em sua homenagem – é um presente que nunca esquecerei! Parabéns a todos os atletas que competem nos Jogos Olímpicos deste ano! É uma honra suprema cantar para você e torcer por vocês! Assistir aos Jogos Olímpicos sempre me faz chorar! Seu talento é inimaginável. Que os jogos comecem!”, comentou.