Juliette, campeã do ‘BBB21’, é a celebridade do momento mais intocável no país. Você pode falar mal de qualquer famoso, menos de Ju, apelido carinhoso da maquiadora. O novo documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’ só reforça isso.
É inegável que ela tem qualidades. É injusto cobrar dela que seja uma super cantora, que tenha a presença de palco à la Daniela Mercury, que seja mega afinada. Por isso a crítica do jornalista e do forçado apresentador Caio Braz foi infeliz. Mas isso não quer dizer que a paraibana não possa receber críticas, afinal é formadora de opinião.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Juliette foi humilhada no BBB? Foi. Por isso, qualquer análise relacionada a ela os fãs da moça entendem como preconceito, inveja ou tentativa de apagar a sua luz própria? São fãs ou foram picados pelo fanatismo?
Como tudo sobe, um dia desce. Juliette vai descer. Isso não é uma praga, é o ciclo natural do show midiático. Que o talento dela seja um amortecedor para que a queda não seja grande e que os fãs descubram que dá para gostar de alguém com senso crítico também. Eles, os famosos, até preferem.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Observatório dos Famosos.
LEIA MAIS: Saiba quem é Gabriel Sater, filho de Almir Sater, confirmado no remake de ‘Pantanal’