Otaviano Costa, apresentador, concedeu entrevista à Contigo! e comentou como tem lidado com os 50 anos. Sem medo, o ex-global pretende abraçar o novo momento.
“Me sinto jovem”
“Me sinto na minha mais forte potência física e mental para exercer o que faço da melhor maneira possível, para estar com a minha família, acompanhando a jornada de acontecimentos ao redor das minhas filhas. Me sinto muito bem, muito jovem”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Maíra Cardi assusta em cadeira de rodas e desabafa: “Me afastei de mim”
O apresentador também comentou sobre ter assumido os cabelos brancos. “Até recentemente, por conta do longa que estou protagonizando, tive que pintar o cabelo para uma passagem de tempo. Quando me vi no espelho, não me identifiquei. Não me vi na minha melhor casca, digamos assim. Quando o cabelo branco voltou, falei: “Opa, estou de volta”. Os cabelos brancos viraram uma característica e eu não tenho nenhum problema com a passagem dos anos. Tenho certeza de que, desde muito cedo, descobri a minha vocação e, há muitos anos, trabalho com que eu me divirto. E brinco que sempre estou trabalhando para me gerar diversão. Então, sempre estou tentando empreender, realizar projetos para que eu me divirta”, começou ele.
“Construo meus próprios brinquedos, tento buscar soluções para que eu tenha brinquedos, para que possa me divertir. Brinquedos esses potentes, valiosos, como o UOL, passando pela TV aberta ou na internet, com meus projetos e as sociedades de negócios, que representam o meu ser também, que tem muito do meu jeito de ser. Então, tenho certeza, os anos só estão trazendo cada vez mais maturidade, mas cada vez mais possibilidades para essa mente inquieta que eu tenho”, concluiu.
Recentemente, o apresentador comoveu a web ao celebrar o Dia do abraço com a família e colecionou elogios.