Otávio Mesquita é um dos nomes mais antigos e que continua em atividade na televisão. Com quase 40 anos de carreira, o comandante do programa Operação Mesquita, do SBT, abriu o jogo sobre os planos de aposentadoria da função de apresentador.
Em entrevista ao jornal O Globo, o comunicador relembrou uma determinada situação com Silvio Santos (1930-2024), em que recebeu um conselho do saudoso ex-patrão, que faleceu no último mês de agosto, sobre o assunto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Encontrei com Silvio [Santos] uma vez e perguntei se ele achava que eu devia me aposentar aos 65 anos. Ele me disse para parar só se eu estivesse cansado, mas, se ainda me trouxesse alegria, era para continuar fazendo o que faço”, relembrou Otávio Mesquita, que explicou as expectativas para a possibilidade a longo prazo.
“Estou com 65 e penso em trabalhar mais cinco anos, mas, quando chegar aos 70, acho que pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Silvio. Se eu parar de trabalhar, eu vou ficar triste”, disse ele, que está no ar com seu atual programa há cerca de sete anos.
VEJA MAIS: Otávio Mesquita faz revelações sobre quinto casamento com mulher