Pabllo Vittar usou as redes sociais na manhã deste sábado (2), e apontou ter sofrido boicote do YouTube, ao colocar em questionamento o motivo da música ‘Bandido’, recentemente lançada pelo cantor sertanejo Zé Felipe, não ter sofrido alterações, tendo em vista que o clipe de ‘Bandida’, sua parceria com Pocah, correu risco de censura na plataforma.
“Lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu, fazendo colocar um asterisco no final de ‘Bandida’?! Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama ‘Bandido’, é legal, só que o YouTube não restringiu ele, está escrito lá com todas as letras”, apontou a cantora e drag queen.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, porquê comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo, e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né? Mas isso só nos dá força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos, mas isso me entristece muito mesmo”, disse Pabllo.
À época, Pabllo Vittar precisou modificar a escrita de ‘Bandida’, anexando um asterisco ao fim da palavra, para que não corresse o risco de ser derrubado pela plataforma de vídeos. Lançado em novembro de 2020, o clipe da música já ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar aposta em calcinha ‘cavada’ e dá close no espelho