
Pabllo Vittar usou uma entrevista à Revista Glamour nesta sexta-feira(29), para fazer um desabafo forte em seu perfil. A drag queen falou abertamente sobre reciprocidade em seus relacionamentos amorosos recentes.
Veja também:
Pabllo Vittar empina bumbum com calcinha fio-dental e rouba a cenaOs famosos que são LGBTs mais seguidos nas redes sociaisPabllo Vittar revela ter sofrido quadro de infecção após sexo: "Rasgaram"Através da entrevista, a drag pontuou que não se vê amada e se enxerga como um produto exposto em uma vitrine.
“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto…Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira“, disse ela.
“Com os caras, não sei o que se passa…Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, completou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Isis Valverde destaca curvas e leva fãs à loucura