MC Mari, que fez parceria com o cantor Zé Felipe para a música ‘Bandido’, lançado nas últimas semanas, se pronunciou em torno da pauta de preconceito levantada pela cantora Pabllo Vittar, no YouTube.
Na ocasião, a cantora que dividiu os vocais com o sertanejo para o trabalho, manifestou apoio ao desabafo feito pela drag queen, que ressaltou a censura com o lançamento da sua canção de mesmo nome, lançada em 2020, e que precisou ter a última letra da palavra modificada para não correr o risco de ser restringido pela plataforma de vídeos, diferente do que aconteceu com ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através da página ‘Fofoquei’, do Instagram, MC Mari se pronunciou e declarou apoio total a Pabllo Vittar. “Faço parte como convidada da música ‘Bandido’! E concordo com o desabafo da Pabllo Vittar ser igualitário para todos seria o correto. Que tudo seja resolvido da melhor forma. Afinal de contas, as diretrizes devem ser iguais a todos”, disse.
“Aproveitando a deixa para parabenizar também Pabllo Vittar pelo single, o qual não remete assim como o meu, a nada explícito ou indevido”, concluiu a cantora baiana.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar impressiona e revela preferências durante o sexo