Pabllo Vittar finalmente quebrou o silêncio em torno dos rumores que surgiram nas redes sociais em torno de uma suruba que teria acontecido após sua primeira aparição no Coachella, em 2019, realizado na Califórnia. Segundo a cantora, as especulações são verídicas.
Em entrevista ao ‘De Frente com Blogueirinha’, no YouTube, a drag queen contou que na época foi convidada para performar uma música ao lado de Sofi Tukker, e que o fato aconteceu na mesma época, onde participou de uma orgia, sob efeito de álcool.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Lia Clark revela sobre relação com Pabllo Vittar, explica novo álbum e rebate haters
No entanto, no meio do sexo, um gringo pisou em seu dedão do pé, e ela precisou arrancar a unha para curtir o show de Ariana Grande no dia seguinte. “Eles [Sofi Tukker] me chamaram para cantar, mas depois que eu cantei fiquei tão bêbada, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, ninguém me conhece muito ainda… Fiquei doida”, contou Pabllo Vittar.
“[Em evento fora do Brasil] eu bebo, beijo na boca, fico com outras pessoas que não me conhecem. É muito bom você ficar com o boy que o boy acha que você é só ali mais uma na multidão, rola uma aproximação maior”, disparou Pabllo Vittar, sem papas na língua, confirmando os rumores que surgiram à época.
“Surubona”
“Rolou uma tour que eu estava fazendo uma surubona dentro do meu quarto nesse dia do Coachella, e o boy pisou no meu dedão com bota de cowboy. Foi babado. Doeu muito! E no dia outro no show da Ariana, falei ‘não vou perder o show da pequena, arranquei minha unha, e fui com Deus. Não perdi”, disse ela, entre risos.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar revela que “não gosta de dizer que é mulher” e explica motivo