
Pabllo Vittar adiantou novos detalhes sobre o seu tão aguardado quinto álbum de estúdio. A cantora e drag queen, que inicialmente prometeu o lançamento da primeira parte do projeto ainda esse ano, adiou para 2023.
Veja também:
Pabllo Vittar empina bumbum com calcinha fio-dental e rouba a cenaOs famosos que são LGBTs mais seguidos nas redes sociaisPabllo Vittar revela ter sofrido quadro de infecção após sexo: "Rasgaram"Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil, a artista afirmou que o disco está pré-finalizado. “Ainda não terminamos, mas está completo com as pré-mixes, e, meu Deus!”, disse a artista, que já lançou os singles ‘Descontrolada’, parceria com MC Carol, e ‘AMEIANOITE’, com Gloria Groove.
Pabllo Vittar aproveitou para mencionar a sonoridade do PV5, o que, segunda mesmo adiantou, promete ser diferente do álbum anterior, o Batidão Tropical, que foi lançado sob forte influência de ritmos do Nordeste.
“‘Batidão Tropical’ falava mais de minhas origens, dos ritmos que eu ouvia quando estava crescendo. Ele [o ‘PV5’] fala de liberdade – não só sexual, mas a liberdade para ser quem você quiser, não só na noite, mas na vida mesmo”, disse Pabllo. A previsão de lançamento do PV5, que ainda não possui um título definido, pode acontecer no primeiro semestre do ano que vem.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar se pronuncia sobre acusação e processo milionário por plágio