Pabllo Vittar se envolveu em uma confusão com um fã e acabou voltando atrás, pedindo desculpas pelo ocorrido. A cantora foi acusada de chamar o internauta de rato e explicou que não teve a intenção, afirmando que rato são seus haters, que deixaram a confusão ainda mais acalorada.
A produção de um evento do qual iria se apresentar, vendeu ingressos para os fãs conhecerem a cantora no camarim, em um meet and great. Segundo o pronunciamento, a equipe de Pabllo Vittar não sabia da venda dos ingressos e os fãs não tiveram acesso ao camarim, sendo ressarcidos pela produção posteriormente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Maturidade! Rafa Kalimann completa 30 anos e ganha declaração do ex José Loreto
Um internauta então reclamou pedindo seu direito de conhecer a cantora e disse que iria entrar na justiça contra a ‘humilhação’ que viveu. Diante disso, Pabllo Vittar pediu desculpas junto com a nota de pronunciamento da empresa que fez o show.
“Não te chamei de rato”
“Luiz quero te pedir desculpas, não quero que se sinta mau! No próximo show do rj se quiser ir e meu convidado.. não chamei você de rato, e sim as pessoas que usam disso pra jogar hate em mim você sabe! Te amo espero que me perdoe”, pediu Pabllo Vittar, convidando o fã para ir a um show.