O Padre mais querido da internet, Fábio de Melo, participou do evento beneficente Loja Vazia, e contou para a QUEM sobre internet e haters, e ainda deu dicas para combater o ódio no mundo virtual.
Veja mais: Amigos! Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo se provocam por conta de camisa do jornalista
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Os haters geralmente não têm seguidores, são perfis recém-criados. Então o melhor a fazer é neutralizar. Porque também não quero que meus seguidores fiquem ali me defendendo, batendo boca. Vou lá, apago o comentário que ele fez, se precisar bloquear eu bloqueio, se é uma crítica bacana, eu respondo com muita educação”, disse.
Leia mais: De Áries! Padre Fábio de Melo e Xuxa Meneghel tem interação divertida em rede social
“Uma regra de vida para mim é nunca perder a educação. Eu não quero envergonhar minha mãe. Ela fez de tudo para eu ser uma pessoa educada, solícita, que saiba conviver com as pessoas, com os diferentes, então a rede social não é diferente da minha vida. Ela não é um lugar à parte onde eu possa exercer uma outra forma de ser Fábio. Sou o Fábio que a Dona Ana educou e vai ser em todos os lugares. Então quando percebo que é uma coisa maldosa eu prefiro deletar, bloquear e não permitir que aquilo cresça”, completou.