Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, lamentou através de suas redes sociais, a morte do filho, que faleceu na última sexta-feira (26), em decorrência de complicações de um câncer na região inguinal. No Instagram, o produtor musical compartilhou uma mensagem de despedida e emocionou os fãs do artista.
“De Pai para Filho!! Filho sua alma foi recolhida com nobreza, me sinto triste por não mais te abraçar; mais meu conforto e meu orgulho é ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e principalmente pelo ser humano iluminado e inesquecível”, começou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Bira exaltou o legado do filho: “Seu legado que está sendo deixado e esse é o nosso maior presente, e sei que seu legado, sua música, sua alegria, vai abraçar muitas gerações. Te amo meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima, meu amor por ti é eterno!”, completou.
Anderson Leonardo, que era vocalista do grupo Molejo, morreu aos 51 anos de idade, na última sexta-feira, dia 26 de abril, devido às complicações de um câncer na região iguinal. Ele havia sido diagnosticado com a doença em 2022.